sexta-feira, 30 de março de 2007

Eu não estou aguentando mais

Dois acontecimentos me chamaram atenção esses dias.

Uma delas, a prisão da filha de uma apresentadora de TV, sob a acusação de tráfico de drogas. Pelo que li a quantidade de “coisas” que a menina carregava não era tão pequena... Já está na rua...

Agora essa prisão do Rabino. A forma como a imprensa está tratando. Muitos não deixam de noticiar porque a lógica é mesmo a do lucro... mas estão todos “cheios de dedos” ao comentar o caso.

Não defendo que essas pessoas tenham que ser tratadas a ferro e fogo. Não me parecem pessoas “perigosas”...

O problema é o de sempre... são loiros, têm altas contas bancárias... e isso faz a diferença.

Imaginemos se fosse um “menor, negrinho”... lei de crime hediondo nele!... Vamos logo baixar a menoridade penal!...

Estou cada vez mais enojada de tudo isso... não sei por quanto tempo ainda vou conseguir agüentar, com um mínimo de sanidade.

Minha cabeça e meu coração estão cada vez mais cansados.

Nenhum comentário: